Principais Atividades / Atribuições:
· Prospectar e planejar visitas estratégicas para clientes em potencial;
· Elaborar e enviar propostas comerciais;
· Acompanhar e visitar clientes (pós-venda);
· Apresentar e demonstrar as soluções SBS;
· Abrir requisição no sistema de materiais para o estoque (compras e manutenções);
· Lançar pedido de venda ou locação no sistema para financeiro faturar;
· Agendar visitas técnicas junto ao monitoramento;
· Assessorar e controlar agenda da diretoria.
Experiências, habilidades e competências imprescindíveis desejáveis:
Comunicativo, com boa fluência verbal e escrita; facilidade de relacionamento interpessoal para alinhamentos com a diretoria, setores da empresa e clientes; proatividade e senso crítico para recomendar e melhorar comunicação e relacionamento com os clientes; experiência com Excel.
Carteira habilitação B e disponibilidade para viajar.
Desejável conhecimento ERP (módulo CRM)
Área da vaga: Administração : Administração comercial, Administração de comunicação, Administração de marketing, Administração de projetos,
Nível da vaga: Analista
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Não divulgada
Seus horários:
Horário de Trabalho:
Segunda a Quinta – 8:00 às 18:00 hrs
Sexta – 08:00 às 17:00 hrs
Benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Assistência odontológica;