Assistente de Auditoria
DESCRIÇÃO DO CARGO: Analisar documentação recebida, fazendo cumprir os prazos e procedimentos adotados; proceder com o fluxo, para lançamentos dos documentos; fazer cumprir as exigências dos contratos fechados com clientes e fornecedores.
REQUISITOS:
✓ Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, ciências contábeis ou áreas relacionadas;
✓ Diferencial experiência anterior com auditoria de processos;
✓ Conhecimento em Excel intermediário; ✓ Residir em Salvador ou região metropolitana.
BENEFÍCIOS:
✓ Salário: R$ 1.450,00
✓ Vale transporte ou cartão combustível;
✓ Ticket Refeição (R$ 29,00/dia);
✓ Plano de saúde;
✓ Plano odontológico.
Os interessados devem enviar currículo para rh@ints.org.br até o dia 12/06 com o título da vaga.
Clique no nosso “sino” e receba as vagas no ato da publicação
Entre para nosso grupo face VAGAS PE
Entre também para nosso grupo no Telegram VAGAS PE
Instagran: @vagaspe3