Responsabilidades e atribuições
- Atuar na central de atendimento da empresa, realizando atendimento ao cliente;
- Auxiliar no acompanhamento do pedido dos clientes, saldo de estoque, prazo de entrega e demais informações;
- Dar suporte à supervisora de atendimento em rotinas administrativas;
- Dar suporte na gestão de faltas;
- Suporte ao setor de licitações, com cotações e estimativas.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Necessário experiência com rotinas administrativas;
- Necessário experiência com atendimento ao cliente (online, ou por telefone);
- Interesse em se desenvolver profissionalmente na área comercial.
- Boa habilidade com informática (pacote office);
Informações adicionais
- Salário: R$ 1.500,00 + Premiação por resultados
- Há possibilidade de crescimento na empresa.
- Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Plano Odontológico
- Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta (das 08h as 18h)
- Local de Trabalho: Parque Bela Vista (região do Iguatemi), Salvador (BA)
- Modalidade de Trabalho: Presencial