seg. nov 25th, 2024

Vaga para Assistente de Atendimento

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar na central de atendimento da empresa, realizando atendimento ao cliente;
  • Auxiliar no acompanhamento do pedido dos clientes, saldo de estoque, prazo de entrega e demais informações;
  • Dar suporte à supervisora de atendimento em rotinas administrativas;
  • Dar suporte na gestão de faltas;
  • Suporte ao setor de licitações, com cotações e estimativas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário experiência com rotinas administrativas;
  • Necessário experiência com atendimento ao cliente (online, ou por telefone);
  • Interesse em se desenvolver profissionalmente na área comercial.
  • Boa habilidade com informática (pacote office);

Informações adicionais

  • Salário: R$ 1.500,00 + Premiação por resultados
  • Há possibilidade de crescimento na empresa.
  • Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Plano Odontológico
  • Jornada de Trabalho: 44h semanais, de Segunda a Sexta (das 08h as 18h)
  • Local de Trabalho: Parque Bela Vista (região do Iguatemi), Salvador (BA)
  • Modalidade de Trabalho: Presencial

Candidate-se para esta vaga aqui!

Participe de nosso Telegram!

Clique aqui para nos seguir no Instagram!