seg. dez 9th, 2024

Empresa contrata Assistente de Compras para atuar em Salvador / BA

Requisitos:

  • Graduação Completa em Administração, Logística ou áreas afins;
  • Excel intermediário e SAP;
  • Experiência com gestão de compras.

Atividades:

  • Realizar o suporte administrativo nos processos de compras;
  • Elaborar planilhas no excel de cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
  • Lançar as notas em geral no sistema;
  • Contratar fornecedores;
  • Dar suporte a pesquisas internas;
  • Fazer controle de pedidos e orçamentos;
  • Realizar emissão de nota fiscal;
  • Atendimento telefônico;
  • Cadastrar fornecedores e produtos;
  • Formalizar compras com fornecedores contratados;
  • Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Horário: 08:00h às 17:50h (segunda à sexta)

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo@atrativarh.com.br, com o título da vaga no assunto.