RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar os trabalhos realizados pela equipe de qualidade e processos durante as fases inerentes ao desenvolvimento das atividades;
Dimensionar a carga de trabalho da equipe baseado no volume do negócio e tipo de tecnologia aplicada, bem como acompanhar as atividades executadas controlando a qualidade de atendimento prestado;
Analisar e negociar as prioridades de desenvolvimento dos processos com as áreas solicitantes;
Acompanhar o cronograma de desenvolvimento e implantação das atividades, priorizando necessidades essenciais de acordo com a estratégia de serviços;
Coordenar a correta divulgação do estágio de desenvolvimento dos processos, garantindo a confiabilidade das informações;
Atuar como interface para os programas participativos e grupos de controle de qualidade em assuntos referentes a sua área de competência;
Efetuar a gestão dos seus recursos humanos buscando a capacitação constante dos mesmos, promovendo a integração de novas tecnologias e outros desenvolvimentos;
Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
FORMAÇÃO
Superior completo
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento em banco de dados (Access);
Telecomunicações;
Gestão de Indicadores Operacionais (KPI´s).
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS
Experiência em Gestão de equipes;
Planejamento e Organização no trabalho;
Orientação para resultado;
Capacidade analítica;
Comunicação e persuasão;
Consciência para Qualidade;
Proatividade e agilidade;
Detalhista e perspicaz (Detecção de falhas);
Comprometimento;
Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.
INFORMÁTICA
Pacote Office Completo;
Excel Avançado;
Access;
Power Bi.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
PRAZER, SOMOS A SEREDE / REDE CONECTA !