Home » EMPREGOS » Vaga para Auxiliar Administrativo de Vendas – Salvador/BA

Vaga para Auxiliar Administrativo de Vendas – Salvador/BA

Auxiliar Administrativo de Vendas

Acompanhar o cronograma de entrega e compra de produtos para atender as vendas, por meio do cadastro dos materiais e pedidos e requisições de compra, interface com a área de suprimentos pelo sistema (SAP) ou chamados, contrato com transportadora e clientes, mantendo as áreas internas informadas quanto ao status e recebimento de documentos fiscais para pagamento aos fornecedores, visando realizar os processos necessários para atender as compras dos projetos da área.
– Apoiar a área comercial nos atendimentos telefônicos aos clientes, quando necessário, sanando possíveis dúvidas em relação aos produtos, andamento do processo de vendas, digitar propostas de vendas e cotação de preços e atualização dos cadastros dos clientes, contribuindo para a agilidade e qualidade no processo de vendas.
– Auxiliar a área, providenciando documentos solicitados pelo comercial com as áreas competentes, realizando controles dos contratos e outras documentações, prestar suporte nos processos relacionados a contratos, registros em órgãos competentes (CREA), com o objetivo de viabilizar os processos de venda.
– Emitir enviar as Notas fiscais dos produtos para faturamento, bem como das remessas para guarda no armazém externo, com objetivo de apoiar o processo de faturamento das vendas e controlar as entradas e saídas dos materiais no armazém.
– Programar e acompanhar a retirada dos equipamentos e de peças, através do envio da instrução de embarque para o responsável pelo carregamento e do controle de prazo de retirada dos produtos, informando aos responsáveis, a fim de controlar estoque e a entrega dos produtos, evitando discrepâncias e atendendo os prazos para o faturamento.
– Realizar inventário de estoque, bem como realizar relatório de itens no estoque mensalmente, através da conferência física dos produtos com o registro no sistema, visando o controle do estoque, evitando discrepâncias e mantendo a equipe comercial e sistema atualizado.
– Solicitar e controlar os serviços adicionais ao armazém e/ou área de serviços como pintura, limpeza, start up, troca de tensão, ou qualquer tipo de exigência alinhada na venda, por meio das informações contidas no comunicado de vendas, vistoria física do equipamento e validação do comercial para os casos mais críticos, visando entregar o produto em condições adequadas.

– Possuir conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Vale-transporte

Candidate-se clicando neste link: AUXILIAR ADMINISTRATIVO VENDAS

Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR 

Curta nossa página no FACEBOOK

WhatsApp Grupo WhatsApp
%d bloggers like this: