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Supervisor de Loja

Empresa contrata Supervisor de Loja.

Atividades: Gestão de loja de porte diferenciado, em programa de treinamento para gerência; Coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas; Nível de complexidade maior em média 40 colaboradores e 600 veículos na filial; Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade; Orientar sua equipe quanto as diretrizes gerenciais e estratégias da corporação; Criar sinergia e instigar trabalho em equipe;

Fiscalizar e corrigir a postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso; Controle de qualidade do atendimento das equipes; Organizar e conservação do ambiente de trabalho, coordenar do uso de materiais, insumos, recursos e serviços; Atender aos clientes, em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção, identificação, cadastramento, negociação, abertura, substituição, alteração e encerramento de contratos; Negociar com fornecedores e parceiros; Solicitar, cobrança e tramitação de vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas; Contatar com a matriz e demais lojas do grupo para atendimento de necessidades dos clientes e reportar atividade da Loja; Acompanhar, avaliar e validar de processos seletivos realizados junto ao setor de RH; Conferir e validar de MFD. Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atraso e faltas; Lançar no sistema de contas a pagar e movimentos de caixa; Comprar eventuais, solicitando aprovação, segundo alçada previamente determinada; Ações de fiscalização de frotas.

Requisitos: Vivência em liderança de equipes de vendas/atendimento e análise de resultados financeiros; Gestão de Operações e Atendimento ao cliente; Ensino Superior completo em Administração, Hotelaria, Turismo, Gestão ou cursos afins; Inglês e/ou Espanhol fluente; CNH categoria B; Disponibilidade de Horário. Desejável que tenha atuado no segmento de locação de veículos, hotelaria ou turismo; Conhecimento em Excel avançado.

Habilidades: Gestão de pessoas; Liderança; Negociação; Visão Sistêmica; Capacidade de analisar resultado; Capacidade para treinar equipe; Capacidade de organização; Experiência em logística; Experiência nas atividades de locação diária e longo prazo e terceirização de frotas; Conhecimento de Windows, pacote Office; Conhecimento em DRE (Demonstrativo de Resultados).

Salário a combinar.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição.

Como concorrer

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