Home » APRENDIZ » Sesc abriu inscrição pra Jovens Aprendizes – Currículos serão recebidos até 31/10

Sesc abriu inscrição pra Jovens Aprendizes – Currículos serão recebidos até 31/10

0 Programa Jovem Aprendiz do Sesc Bahia está com as inscrições abertas para as Unidades do Sesc em Salvador.

Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz 2017, inscrições, pré-requisitos e muito mais acompanhando as informações a seguir.

Passo 1

– Quem pode participar

– Jovens entre 15 e 21 anos;

– Cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio;

– Sem experiências profissionais anteriores em CTPS;

– Possuir Carteira de Trabalho;

– Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia no turno da manhã ou da tarde; – Residir em Salvador.

Passo 2 –

Veja como se inscrever

• Os interessados deverão enviar Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho ou comprovante de emissão da CTPS para o e-mail: selecaojovemaprendiz@sescbahia.com.br de 30 a 31 de outubro (segunda e terça-feira) informando “JOVEM APRENDIZ SALVADOR” no campo do e-mail referente ao assunto.

• Só serão considerados os e-mails que forem encaminhados dentro do prazo estabelecido, que atendam aos pré-requisitos e que contenham os anexos solicitados (Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho ou do comprovante de emissão da CTPS).

• Informamos que a entrega de currículos poderá ser encerrada antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a quantidade máxima de 500 currículos recebidos.

Passo 3 –

Observações

• A comunicação deste Processo Seletivo será realizada através do e-mail do candidato informado em seu currículo e/ou através do site do Sesc Bahia, e esclarecemos que é de total responsabilidade do candidato o acompanhamento das etapas do Processo Seletivo.

• De acordo com o Art. 44. do Regulamento do Serviço Social do Comércio, de 05/12/1967, “não poderão ser admitidos como servidores do Sesc, parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do Presidente ou dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados. A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes de servidores dos órgãos do Sesc ou do Senac.”

• A documentação e informações repassadas serão de total responsabilidade do candidato. Havendo qualquer irregularidade nos documentos e nas informações, o candidato terá sua inscrição/contratação imediatamente cancelada pelo Sesc Bahia. A autenticidade das informações fornecidas pelos candidatos poderá ser verificada a qualquer momento, por meio de entrevistas ou solicitação de outros documentos.

Fonte: Site do Sesc

Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas

Curta nossa página no FACEBOOK


• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/HqPhQNKc4n6ES3X8Qku8n0

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/empregoemsalvador

CURTA A NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/empregosalv/
WhatsApp Entre no grupo
%d bloggers like this: