Home » EMPREGOS » Primeiro Emprego para Estudantes- Contratações Iniciam em Setembro de 2016

Primeiro Emprego para Estudantes- Contratações Iniciam em Setembro de 2016

Estudantes ativos e formados na rede estadual de educação profissional de todo o Estado devem fazer a atualização de seus dados a partir da próxima segunda-feira, 15/08/2016.

Secretaria da Educação promove ação até o dia 19 de agosto de 2016 e dará início ao processo de credenciamento dos jovens ao projeto Primeiro Emprego. As contratações iniciam em setembro deste ano.

O Projeto Primeiro Emprego, iniciativa do Governo Estadual,  promete oferecer nove mil vagas de trabalho até 2018 em secretarias e órgãos estaduais, além de empresas privadas parceiras do governo.

O projeto em questão estimula estudantes a ter uma maior dedicação na sala de aula, justamente por selecionar aqueles com melhores resultados.

Como se Inscrever

Para se inscrever o estudante tem que estar na faixa etária entre 14 a 22 anos incompletos. Podem participar estudantes ativos da Rede Estadual de Educação Profissional com, no mínimo, 40% do curso concluído e egressos a partir do ano de 2015. O Critério utilizado para selecionar os estudantes para ocupar as vagas será uma média de todas as notas obtidas pelo aluno durante o curso. Portanto apenas aqueles com melhor desempenho nas atividades escolares serão selecionados.

Para fazer a atualização dos dados cadastrais e ter a sua chance no mercado de trabalho, os jovens devem acessar o site da Secretaria da Educação.

 

Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook

 


• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/HqPhQNKc4n6ES3X8Qku8n0

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/empregoemsalvador

CURTA A NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/empregosalv/
WhatsApp Entre no grupo
%d bloggers like this: