Home » EMPREGOS » META BPO Com Vagas Abertas Para Multinacional em Simões Filho

META BPO Com Vagas Abertas Para Multinacional em Simões Filho

A Meta BPO é a divisão do Grupo Meta RH especializada em prover soluções em Recrutamento & Seleção, Gestão de Profissionais Temporários e Terceirização, desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes, com a solidez de mais de 30 anos no mercado de Recursos Humanos.

A consultoria está selecionando pessoas para uma empresa multinacional de grande porte do segmento químico em Salvador-BA.

As vagas oferecidas são para Almoxarife e Vendedor interno. Veja abaixo as atividades e os requisitos de cada vaga:

ALMOXARIFE 1

Atividades:

• Assegurar o recebimento das Notas Fiscais com precisão das informações contidas nas mesmas (valores, quantidade, impostos e descrição dos produtos);
• Gerar as autorizações de pagamento no sistema interno – ERP;
• Emissão das notas fiscais de transferência (do CDM para as filiais) somente com o pedido interno;
• Verificação das NFs de entrada (fornecedores);
• Responsável pela separação, embalagem e disponibilização de equipamentos / produtos de acordo com a descrição e referência estabelecidas nas NFs, entregando os mesmos a área de logística;
• Controle de acondicionamento de materiais. Participação no levantamento de inventários coordenando e acompanhando as contagens dos materiais estocados.

Requisitos:

• Formação: cursando superior em Logística ou Administração de Empresas;
• Informática: bons conhecimentos do pacote Office;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: necessário experiência na área de logística com elaboração de planilhas diversas e controle de notas fiscais.

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida;
• Horário: das 7h30 às 17h18;
• Local de trabalho: Simões Filho – BA;
• Modalidade contratual: CLT;
• Outros: disponibilidade para início imediato.

Vendedor Interno (Simões Filho – BA)

Atividades:

• Responsável por executar vendas internas e atividades administrativas de vendas, tais como: controle dos clientes ativos, elaboração e controle de contratos e input de clientes que necessitam de atendimento personalizado;
• Prospecção de novos clientes e análise de informações cadastrais;
• Responsável pelo recebimento do pedido e acompanhamento das entregas junto a produção, distribuição e motoristas;
• Acompanhamento da situação financeira / cobrança junto aos clientes em atraso visando diminuir a inadimplência;

Requisitos:

• Formação: superior completo em Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Gestão de Negócios ou Marketing;
• Informática: bons conhecimentos do pacote Office;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: necessário experiência com vendas internas e administração de pedidos de vendas.

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida;
• Horário: das 8h00 às 17h30;
• Local de trabalho: Simões Filho – BA;
• Modalidade contratual: temporário (até 9 meses);
• Outros: disponibilidade para início imediato.

Se você esta dentro do perfil de uma das vagas, ou ambas, acesse o SITE META BPOclique em “conheça as nossas vagas”, selecione a vaga deseja e candidate-se.

Caso prefira, copie e cole o endereço em seu navegador: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=metabpo

Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook


• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •

WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/HqPhQNKc4n6ES3X8Qku8n0

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/empregoemsalvador

CURTA A NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/empregosalv/
WhatsApp Entre no grupo
%d bloggers like this: