Home » EMPREGOS » Líder de Atendimento

Líder de Atendimento

Empresa de grande porte do segmento de assistência 24hr seleciona Líder de Atendimento.

Atividades:

Atuar com controle de entrada e saída dos colaboradores cumprimento do horário de abertura e fechamento do estabelecimento, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto. Direcionamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade. Fazer o controle operacional dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo.

Ser responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente. Fazer negociação com os fornecedores em relação a seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado. Atuar com a recepção e organização processual dos documentos do cliente, entre demais atividades.

Requisitos:

Experiência anterior com gestão de equipe no segmento de prestação de serviço / atendimento ao cliente.

Horário: De segunda a sexta, sábados alternados meio período.

Salário e benefícios: não informados.

Para concorrer a esta vaga, clique no botão abaixo e inscreva-se:

 

botao-clique-aqui

 

Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas

Curta nossa página no facebook

 

WhatsApp Grupo WhatsApp
%d bloggers like this: