LIDER DE ATENDIMENTO
Perfil:
Nível Superior completo ou em curso;
Português impecável (escrita);
Experiência com vendas e atendimento a clientes presencialmente;
Experiência com supervisão de equipe interna;
Boa aparência, desenvoltura, facilidade de comunicação;
Extremamente organizada e rápida digitação;
Atribuições:
Atendimento a clientes presencialmente;
Atendimento a clientes via whatsapp;
Atendimento a clientes via telefone;
Gestão de equipes e processos internos.
Benefícios:
– Salário fixo (CLT);
– Transporte;
– Almoço;
– Comissão + Premiações atrativas.
Carga horária:
Segunda a Sábado: horário comercial
ATENÇÃO: Só enviar o currículo quem tiver experiência nas áreas solicitadas e perfil pedido.
Interessados enviar currículo COM FOTO e data de nascimento para: encom.adm@gmail.com até o dia 05/08/2017 com o assunto “LIDER”.
Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.
Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas
Curta nossa página no FACEBOOK