EMPREGOS

Empresa com 08 vagas para Operador de Sistemas em Salvador – Ensino médio

Empresa com 8 Vagas para Operador de Sistemas

Cidade e Estado: Salvador / BA

Responsabilidades:

Controlar e monitorar o sistema de manuseio de bagagem, controlando o sistema de supervisão scada e sac a partir da sala de controle; Responsável pela comunicação aos operadores de campo, ou a outras entidades, de ocorrências que detecte no sistema de manuseio de bagagens; Operação de campo para desencravamento de bagagens sob orientação do operador do sistema de supervisão; Operar sistema de codificação manual de bagagens; Responsável por outras atividades relacionadas com a operação, tais como: Alinhamento de fotocélulas, alinhamento de telas e limpeza no sistema; Tarefas de manutenção de baixa complexidade.

Requisitos:

Ensino médio completo; Desejável conhecimentos em mecatrônica/eletromecânica.; Desejável inglês básico; Conhecimento do pacote office.

Salário: A combinar

Benefícios: Vale transporte (apenas para quem utiliza o transporte público); Vale refeição no valor de R$25,00 por dia; Unimed integral para funcionário e dependentes; Uniodonto para funcionário; Seguro de vida.

Para se candidatar a esta vaga, envie seu currículo através do site de nosso parceiro pelo seguinte endereço: OPERADOR DE SISTEMAS

 

Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.

Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas


Curta nossa página no FACEBOOK

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
WhatsApp Entre no grupo
%d