Analista de Atendimento e Relacionamento
Atividades:
Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrando as demandas dos clientes e encaminhando para os setores responsáveis. Realizar interface entre a área operacional e os clientes, articulando-se internamente para garantir a resposta rápida às necessidades e expectativas dos clientes. Emitir relatórios de controle de cargas.
Acompanhar os processos dos clientes junto aos órgãos anuentes. Participar de reunião com os clientes. Conhecimento em logística, comércio exterior e documentações de importação. Pacote Office. Desejável conhecimento em inglês. Desejável conhecimento do CRM e legislação aduaneira. Habilidade de comunicação escrita e oral.
BENEFÍCIOS
Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
HORÁRIO
De segunda a sexta, 44 horas semanais.
REGIME DE CONTRATAÇÃO
Temporário
Salário: de R$1.001,00 a R$2.000,00 /mês
Para se candidatar, envie seu currículo através do seguinte endereço: ANALISTA DE ATENDIMENTO
Participe do grupo EMPREGO EM SALVADOR e fique por dentro das vagas atualizadas diariamente. Sua participação é muito importante.
Acesse agora o link Emprego em Salvador e encontre mais vagas
Curta nossa página no FACEBOOK
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS